26 maio 2012


5 dicas para sua festinha do pijama ser um sucesso !


Olá garotas,fiquei um tempinho fora, (provas de recuperação : p) mais estou de volta, e hoje vou dar 5 dicas, para sua festinha do pijama ser uma sucesso.

Dica numero 1 - Alimentos! hummmm
Se você e suas amigas forem fãn de guloseimas e  coisas que fazem mau, é sempre bom ter em casa uma boa quantidade no dia de sua festinha, mais sem exagerar !!

Dica numero 2 - Justo para todos!
Na hora da dormida nunca deixe uma de suas amigas dormi em sua cama, e as outras em colchões, a melhor opção mesmo é todas dormirem em colchões, ou, se todas concordarem vai na sorte mesmo, (mas quem dormi na cama vai perder a diversão, e a algazar de dormi no chão ;D).

Dica numero 3- Filmes de terror é a melhor opção ??
Se você acha mesmo que só  filme de terror deixa a sua festinha mais emocionante, talvez não... As vezes mesmo um filme de mistério ou de comedia é até, melhor.
Se você e suas amigas gostam de ver filmes, a sua opção, já que cada uma gosta de um tipo de filme diferente, é você locar vários tipos de filmes e fazer uma votação, o melhor vence : D.

Dica numero 4-Jogos, qual devo escolher ??
Bom uns joguinhos a noite não podem faltar não é mesmo ?
A melhor opção de jogo, é um jogo de ação que divirta a todos, como imagem e ação mais se preferir você pode optar por joguinhos caseiros como UNO.

Dica numero 5-Pijama, não pode faltar !
Você é daquelas pessoas que adora dormi com aqueles pijaminhas velhos, e até rasgadinhos?  
no dia de sua festinha se não quiser pagar um miquinho com suas amigas, bom é escolher o pijaminha mais fofo e novo!

Pronto!! agora é só fazer um convite e preparar tudo para  sua festinha!
Beijos!







Post By : 
Emilia F. :3

0

0 comentários:

Postar um comentário