26 maio 2012


5 dicas para sua festinha do pijama ser um sucesso !


Olá garotas,fiquei um tempinho fora, (provas de recuperação : p) mais estou de volta, e hoje vou dar 5 dicas, para sua festinha do pijama ser uma sucesso.

Dica numero 1 - Alimentos! hummmm
Se você e suas amigas forem fãn de guloseimas e  coisas que fazem mau, é sempre bom ter em casa uma boa quantidade no dia de sua festinha, mais sem exagerar !!

Dica numero 2 - Justo para todos!
Na hora da dormida nunca deixe uma de suas amigas dormi em sua cama, e as outras em colchões, a melhor opção mesmo é todas dormirem em colchões, ou, se todas concordarem vai na sorte mesmo, (mas quem dormi na cama vai perder a diversão, e a algazar de dormi no chão ;D).

Dica numero 3- Filmes de terror é a melhor opção ??
Se você acha mesmo que só  filme de terror deixa a sua festinha mais emocionante, talvez não... As vezes mesmo um filme de mistério ou de comedia é até, melhor.
Se você e suas amigas gostam de ver filmes, a sua opção, já que cada uma gosta de um tipo de filme diferente, é você locar vários tipos de filmes e fazer uma votação, o melhor vence : D.

Dica numero 4-Jogos, qual devo escolher ??
Bom uns joguinhos a noite não podem faltar não é mesmo ?
A melhor opção de jogo, é um jogo de ação que divirta a todos, como imagem e ação mais se preferir você pode optar por joguinhos caseiros como UNO.

Dica numero 5-Pijama, não pode faltar !
Você é daquelas pessoas que adora dormi com aqueles pijaminhas velhos, e até rasgadinhos?  
no dia de sua festinha se não quiser pagar um miquinho com suas amigas, bom é escolher o pijaminha mais fofo e novo!

Pronto!! agora é só fazer um convite e preparar tudo para  sua festinha!
Beijos!







Post By : 
Emilia F. :3

0

22 maio 2012


Tutorial de unhas de cupcake!!

Bom gente, hj eu separei para vcs um tutorial de unhas- 
e o tema dessa semana é as unhas de cupcake, essas unhas são muito cutes e eu adoro!! e essas unhas não saem de moda não,rsrsrsrsrs XD  
As unhas de cupcake são muito fofaaaas. 
EU ♥ AMO!!! 


Esse tutorial é super fácil, você mesma consegue fazer na sua unha!! 
Beijoss! Emilia F. ♥
1

Clube do Esmalte

E ai galerinha!
O tema dessa semana no nosso Clube do Esmalte foi pin up! As meninas investiram em desenhos decerejas, cupcakes e poás, além, claro, de usar esmalte vermelho, rosa e lilás. Vamos ver as melhores?


A nail arts cheias de docinhos fofos, como cerejas e cupcakes. Parece até que elas se inspiraram no clipe “California Gurls”, da diva Katy Perry!
Espero que tenham gostado bjus!!
0

Fotos e mais fotos ??, dê um jeito em suas fotos....


Você é uma  daquelas pessoas que tem muitas fotos mais não sabe onde colocar, e sua casa já esta cheios de porta retratos?? (muitos porta retrato também não, né?? ). Bom eu tenho a solução para você, vou dá aqui três dicas, para você dá uma jeitinho com tantas fotos! =D

Dica numero 1: Fotos em cerâmica 
Azulejos ilustradas são bem fofos, agora imagine um deles com uma foto sua, ou de uma viajem inesquecível, feita por você e sua família? Bom então pode parar de sonhar seu desejo pode ser realizado sabia?? a loja oline image Snap  imprime fotos suas em cerâmicas de vários tamanhos, com preços que variam de acordo com o tamanho do azulejo e do local, os preços são mais ou menos esses : US$ 4 a US$ 35, além do valor do frete.  
Dica numero 2: Almofada de lembranças
Que tal se livra das fotos de papel que ocupam mais espaço e optar por uma almofada com suas melhores fotos?? muito legal não é mesmo, eu amei ♥. 
Bom almofadas acho que toda pessoa normal tem umas em casa, não mesmo ?e ela costumam ser superconfortáveis e ficam perfeitas quando tem uma linda estampa, mais que estampa linda seria uma almofada com varias fotos suas e dá sua família, a mais linda de todas... bom 2 irmãos nos EUA (Estados Unidos) resolveram criar uma empresa que fizesse algo útil, divertido e criativo, a Stitchtagram (Empresa de almofadas), cada almofada custa em media US$ 60, além do frete.
Dica numero 3: Painel no lugar dos porta-retratos  
Essas daqui vão dá um pouquinho de trabalho porque é você que vai ter que fazer, mais também pode ser a mais econômica, você só tem que comprar cartolina e ter papelão, depois é só  colar as fotos do jeito que você quiser, e por ultimo é só pendurar na parede, e pronto super show!   (se você quiser ter um melhor acabamento você pode mandar em moldurar é claro fica bem melhor, mais isso é você quem sabe, Ok??) 
Bom essas foram 3 dicas para você dá um jeito com suas fotos, Ok??? beijcas :3
0

18 maio 2012


Quem sou eu?

E ai blogueiros e blogueiras!
bem a minha amiga emilia já se apresentou e agora é a minha vez,meu nome é Gabriela e eu tenho 12 anos adoro revistas sobre moda,fofocas sobre celebridades e vou contar tudo isso para vocês através desse blog.Vou procurar postar todos os dias ou pelo  menos toda semana.Eu espero que gostem do nosso blog,se gostarem podem pedir para os amigos curtirem e acompanharem nossas postagem.
bjinhos galera!!
0

15 maio 2012


Os melhores Looks da premiação Contigo 2012! de TV no Rio ;D

Bom o papo de hoje foi a premiação Contigo de TV, que  aconteceu no hotel Copacabana Palace, no rio de Janeiro, e neste post eu vou falar de um dos melhores looks da noite é claro que eu achei, hihihihihi. 
Sim voltando aqui está os melhores looks da premiação: 


                                            (foi o dá atriz Mariana Ruy Barbosa.) 


(Foi o da atriz Giovanna Lacellotti)
(Esse aqui foi um dos meus preferidos!! AMEI :3, foi o dá Giovanna Ewbank, lindooo parabéns ! )


E por fim.... Ah mais fofa de todas !!! a juju,  Jusuela Moro, que coisinha fofa!!!! 
Beijocas :3 

0

14 maio 2012


Oii :D

Oiii pessoinhas... 
meu nome é Maria Emília e eu tenho 12 anos e vou postar juntamente com a minha amiga Gabriela aqui no blog (ela depois ai postar em apresentação, viu... ) bom eu tenho um blog já, mais a gabi não mais vou postar tanto aqui, quanto no meu outro http://coffemilia.blogspot.com.br/ vcs vão adorar lá !! bom aqui vamos falar de tudo, da escola, de novidades, fofocas e tudo mais... Um beijãooo !!
 Ah e em todos os meus post vcs vão encontrar essa Ass : 

(a mesma ass do meu outro blog! :d)  depois posto mais a e a gabi também vai fazer uma ass, depois ela mostra, Ok?? beijos 













aqui um Foto minha: 
Maria Emilia França
1